FALE CONOSCO : +55 (17)996196095

FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 50,00 REAIS

Fale Conosco!

  • Minha Conta
  • Suporte Cliente

Fale pelo whatsapp

+55 17 99619-6095

Redes Sociais

Política Para Troca

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:

– Troca de tamanho de roupas;
– Produto com defeito de fabricação;
– Recebimento de produto incorreto;
– Insatisfação com o produto.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] para receber as instruções de troca do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo.

O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador deverá solicitar um código de logística reversa para troca do produto.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

Não serão aceitas trocas em caso de:

– O produto não estar na embalagem original
– Violação de etiquetas
– Indícios de uso

Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido (sem o valor do frete) que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos do site www.constantinni.com, com validade de 30 dias.

Em caso de reenvio o prazo de entrega também será de 10 à 20 dias úteis e começará a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios. O mesmo também poderá ser estendido em mais 45 dias úteis em caso de atrasos, greves, recessos, datas comemorativas e períodos de grande demanda nos Correios, como o que está acontecendo globalmente devido a Covid-19.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Em caso de cobrança adicional, esta fica a cargo do comprador e a encomenda só é entregue mediante o pagamento dessa taxa.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], que teremos o prazer em atendê-lo!

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Loja Amegazu.